Categorias
Emagrecer

Esse suco desincha a barriga e queima a gordura

Se você costuma descartar as cascas do abacaxi, saiba que isso é algo muito errado. E, certamente, depois de ler esse artigo até o final, tenho certeza de que você irá olhar de outra maneira para as cascas do abacaxi.

Hoje iremos ensinar você a preparar uma saborosa bebida com as cascas do abacaxi. Além de ser muito refrescante, essa bebida carrega inúmeros benefícios a sua saúde.

Nele, você também irá acrescentar a canela, que vai dar um sabor muito especial. Antes de passarmos essa receita, devemos esclarecer que, se você está procurando remédios e receitas milagrosas, elas não existem!

Essa bebida não vai fazer você perder milagrosamente 10 quilos apenas com a sua ingestão. Se você deseja emagrecer e perder peso, é necessário adotar uma dieta equilibrada e praticar exercícios físicos regularmente.

Conheça os benefícios desta incrível bebida:

  • Melhora a digestão
  • Elimina líquidos retidos, pois tem propriedades diuréticas
  • É anti-inflamatória
  • Ajuda a desintoxicar o organismo
  • Combate a prisão de ventre
  • Ajuda na prevenção e tratamento das articulações, tendões, joelhos e outras articulações do corpo.
  • Suas propriedades vão desde a limpeza do fígado e dos rins até problemas ligados à pele, unhas e cabelos. O abacaxi é utilizado para todos os tipos de remédios.

Importante: Não compre abacaxis que estejam muito maduros ou em mau estado, porque eles podem causar cólicas. Evite também comprar a fruta que fica muito exposto ao sol, pois também pode causar gases no estômago.

Alguns nutricionistas de países desenvolvidos já consumem a casca de abacaxi para o tratamento de pré-diabetes e também para regular a glicose no sangue.

Não se esqueça que o diabetes causa problemas de obesidade, mas o abacaxi auxilia na perda de peso. E, se você está sofrendo com o excesso de peso, recomendamos que você beba a água do abacaxi com o estômago vazio.

Veja abaixo como preparar a água de abacaxi

Você vai precisar de:

  • 1 pau de canela
  • 3 litros de água
  • Casca de 1 abacaxi

Como preparar:

Primeiro, higienize corretamente a casca do abacaxi com água corrente. Feito isso, coloque-as em uma panela juntamente com os 3 litros de água e o pau de canela.

Deixe essa mistura ferver em fogo alto. Quando notar que levantou fervura, abaixe o fogo, tampe a panela e deixe ferver por mais 15 minutos.

Agora, retire do fogo e deixe sua água feita com as cascas do abacaxi descansar ainda tampada por 15 minutos.

Coe e tome ela ainda morna ou quente, mas se preferir pode tomá-lo fria.

Tomando essa água, junto com uma alimentação natural e saudável, certamente notará os resultados rapidamente.

Lembre-se que, essa bebida completa a sua dieta, mas não faz milagres.

Uma dica de como tomá-la é: ir ingerindo essa água de casca de abacaxi ao longo do dia até chegar a aproximadamente 1 litro ou mais, acompanhado de café da manhã, almoço, janta e lanches saudáveis. Não se esqueça de beber água durante esse tratamento natural.

Se quiser, pode usar a mesma casca novamente para preparar uma segunda água. Você pode fervê-las de novo com 1 litro de água. Seu sabor ficará um pouco mais suave, porém os resultados serão válidos. Só reutilize uma vez!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.