Categorias
Sem categoria

Essa bebida vai limpar seu intestino e ajudar na perda de peso

Hoje ensinaremos mais uma receita de um smoothie super vitaminado e que oferece benefícios inabaláveis ao seu organismo.

Estamos falando de uma batida que vai ingredientes simples e baratos que é, a maçã, ameixas, aveia e linhaça. Essa mistura irá limpar o cólon e ainda ajudar a perder alguns quilinhos.

Com o auxilio dessa receita que iremos contar logo abaixo, você fará uma limpeza completa em seu intestino, mas, acima de tudo, vai queimar uma grande quantidade de gordura e perderá peso.

Benefícios dessa super bebida

Aveia

A aveia é um cereal que oferece vitaminas E, B5 e B6. Entre seus vários outros benefícios, podemos afirmar que ela ajuda o trânsito intestinal e previne a prisão de ventre, além de ajudar a prevenir o câncer e ainda diminuir os níveis de estresse.

Linhaça

Ela é uma semente da planta do linho, um dos óleos mais saudáveis disponíveis no mercado. Além disso, tem gorduras vegetais, ou seja, é um cereal que deve ser incluído em dietas para a perda de peso.

Ameixas secas

A ameixa é um alimento riquíssimo em açúcares e um excelente ingrediente para misturar em cada uma das suas refeições, pois ela oferece diversos benefícios. Ela não só ajuda a regular a digestão, como também oferece saciedade por muito mais tempo. O aconselhável é consumir seu suco sem adicionar nenhum tipo de adoçante.

Para fazer esse delicioso e nutritivo smoothie você vai precisar de:

  • 1 maçã
  • 2 colheres de aveia
  • 2 ou 3 ameixas grandes
  • 1 colher de sopa de linhaça moída
  • 1 copo de água
  • Se achar que deve adoçar, prefira mel.

Como preparar:

Corte as ameixas em pedaços pequenos, retire os caroços e coloque-as no liquidificador.

Adicione também a maçã (com casca, mas sem as sementes) e acrescente também uma colher de sopa de sementes de linhaça moída.

Agora, coloque a aveia, o copo de água e bata tudo até obter um smoothie cremoso e homogêneo, sem pedaços.

Caso queira adoçar, coloque um pouco de mel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.